Capitão do Cruzeiro mandou recado à torcida após o fiasco na Copa do Brasil
O volante Lucas Romero, capitão do Cruzeiro, pediu desculpas aos torcedores celestes após a derrota por 2 a 0 para o Sousa na noite desta quarta-feira (21) no estádio Marizão, na Paraíba. Com o resultado, o time de Belo Horizonte foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, o que deixou os cruzeirenses revoltados.
“Não é para desculpa, mas o campo nos atrapalhou muito, nosso estilo de jogo. Infelizmente, a gente está eliminado. Temos que pedir desculpas para a nossa torcida, porque é uma derrota que dói muito. O Cruzeiro tem muita história na competição e infelizmente ficamos de fora”, disse Lucas Romero em entrevista ao SporTV, lembrando que o clube é o maior vencedor da história do torneio com seis títulos.
Jogando em um gramado muito castigado pela chuva, o Cruzeiro não fez uma boa partida, mas segurou o empate por 0 a 0 até os minutos finais. Já quase nos acréscismos, o atacante Danillo Bala abriu o placar para o Sousa e, minutos depois, acertou um chutaço de fora da área para aumentar o marcador para 2 a 0, garantindo a eliminação da Raposa ainda na primeira fase.
Cruzeiro dá adeus à Copa do Brasil e capitão lamenta
Ainda durante a entrevista, Lucas Romero afirmou que a derrota para o Sousa impacta no restante da temporada, só que o elenco celeste precisa absorver essa frustração para dar a volta por cima nas outras competições que terá pela frente: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
“Com certeza temos muito pela frente, muito trabalho, e eu acredito muito no time, no processo que temos pela frente. O que a gente fala para nossa torcida é que vamos continuar trabalhando pelos demais objetivos. Que a gente continue todos juntos. Hoje saímos eliminados, mas vamos trabalhar todos juntos, esforçando como até agora. Tenho confiança nesse processo”, concluiu o capitão.